quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

4ª Apresentação


Hoje foi a vez de o Milton e de o Tony comunicarem à turma o que andaram a pesquisar e a estudar. Falaram-nos de répteis. Escolheram alguns lagartos e algumas cobras e deram-nos diversas informações sobre eles. A apresentação correu bem e estava muito bem ilustrada com imagens adequadas aos textos. Só foi pena que eles preferiram ler os textos que escreveram para cada um dos slides do powerpoint, em vez de farem sobre os assuntos que eles conheciam bem.
Uma chamada de atenção: é muito importante que conheçam os significados de todas as palavras que utilizamos nos trabalhos. Caso contrário não sabemos responder às perguntas que nos colocam! O que significa "anfíbio"? O que quer dizer "alvéolos"?
Gostámos da apresentação. Quem quer deixar aqui um comentário à comunicação deles ou ao tema que eles escolheram? Ficamos à espera.

13 comentários:

Anónimo disse...

eu gostei muito professora mas a professora escreveu farem em vez de falarem

MacSacra disse...

Tens razão, Roberta. Fizeste uma leitura atenta do texto. Obrigada.

Anónimo disse...

Eu achei o trabalho dos meus colegas muito engraçado e tambem fiquei a conhecer mais algumas coisas sobre os repteis.

Sandra e Sónia disse...

Olá. Sou a professora de Ciências. Ainda agora comecei a ver o blog e já estou a gostar, pois falam de assuntos da nossa disciplina. Já agora fiquei curiosa com o trabalho. Será que eles souberam dizer,por ex.: Qual o tipo de reprodução? Se são ou não animais oviparos?
Beijinhos e continuem! Não se esqueçam do trabalho de pesquisa para entregar na 5ªfeira.

Anónimo disse...

Gostei muito desta apresentaçao foi um trabalho diferente em power-point
Maria de los angeles

Anónimo disse...

Os repteis sao animais ovíparos, mas as as cobras por exemplo sao ovoviviparos e a sua reprodução sexuada.

Anónimo disse...

Eu achei este trabelho muito interessante fiquei a conher mais sobre s repteis eles explicaram muito bem !!
Joana Carina

Anónimo disse...

Eu gostei

Anónimo disse...

Obrigado professora Sandra por mandar o comentario.So tive tenpo de ver hoje.O Milton respondeu mas eu ajudei-lhe.Espero que a professora venha pelo menos no final da escola.
Tony 5-6.
Xau

Anónimo disse...

E co largato horrivel até mete medo
foi oVitor quemandou isto

Sandra e Sónia disse...

parabéns Milton. Vê-se que estudaste a matéria. Beijinhos para todos e continuem a estudar para Ciências.
Prof.Sandra

Anónimo disse...

Foi muito interessante!




Jessica Gomes 5-6 N:4

Anónimo disse...

gostei muito desta apresentação pois eles fizeram em power point e projectaram as imagens e deu para ver todas as imagens !!