quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

2ª apresentação

Ora muito bem! Já tivemos mais um trabalho apresentado por um grupo de 3 pessoas: a Joana Carina, a Joana Catarina e o Libório. Falaram-nos sobre os tubarões. Apresentaram informações interessantes e importantes sobre estes animais marinhos. Falaram-nos do seu habitat, da sua alimentação e da maneira como se reproduzem. Ficámos a saber que os tubarões tanto podem pôr ovos e dai nascerem pequenos tubarões, como os embriões podem desenvolver-se dentro do ventre das mães. Isto é, há tubarões ovíparos e outros vivíparos. Complicado e fascinante, hem? A apresentação correu bem, mas há coisas a melhorar, principalmente na maneira de apresentar os assuntos aos colegas da turma. Mostraram imagens muito pequenas e, como não as projectaram, via-se muito mal. Construíram um livro interessante que depois pôde ser consultado por toda a gente. As perguntas eram difíceis, mas todos souberam responder. Parabéns.

15 comentários:

Anónimo disse...

eu adorei o trabalho dos tubaroes

Anónimo disse...

Tambem gostei do meu trabalho so que acho que podia ter corrido melhor . A Joana Catarina trabalhou muito tal como eu e o Liborio ...Em fim foi bom o trabalho XD

Anónimo disse...

Que chatice esqueco me sempre de me endentificar novamente foi a Joana Carina do 5ª6

Anónimo disse...

eu acho que foi o dos tubarões lerão melhor e explicarão melhor do que o grupo dos repteis
a e verdade eu sou o diogo fialho.

Anónimo disse...

eu tambem adorei o nosso trabalho com muita ajuda da carina e da catarina. devia ter trabalhado muito melhor!

Libório

Anónimo disse...

ola de novo eu dou o diogo fialho eu acho que o grupo dos repteis foi mal mas claro o grupo do anselmo,jessica e tiago foi o pior grupo de novo

Anónimo disse...

ola de novo eu dou o diogo fialho eu acho que o grupo dos repteis foi mal mas claro o grupo do anselmo,jessica e tiago foi o pior grupo de novo

Anónimo disse...

olá estes trabalhos estao fantásticos ,o nosso também gostei emenço do que fizemos.Chau.

Anónimo disse...

eu queria sa ber mais sobre os tubarões?sou eu o diogo fialho de novo

Anónimo disse...

Pois tens rasao devias ter trabalhado mais mas trabalhas te e que intressa . Se nao brincasses quando estavamos a treinar a apresentaçao acho que teria corrido melhor nao achas liborio ??
Joana Carina

Anónimo disse...

foi muito interessant




Tiago

Anónimo disse...

Eu gostei foi um trabalho muito giro de ver e ouvir


maria de los angeles

Anónimo disse...

Gostei muito

Anónimo disse...

eu gostei muito de trabalhar neste grupo mas as vozes o Liborio ficava meio atrapalhado! gostei e espero que tenham gostado

Anónimo disse...

gostei muito de trabalhar neste projecto mas também deu um pouco de trabalho gostei muito !!