quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

3ª apresentação

Desta vez quem apresentou um trabalho foram "As Solarium": a Beatriz, a Mónica e a Roberta. São alunas interessadas no sistema solar e por isso decidiram aprender mais um pouco sobre isso. Falaram-nos dos diversos planetas que constituem o nosso sistema solar, das luas que vários planetas têm, da constituição desses planetas, do seu tamanho, etc. É possível haver vida noutros planetas sem ser a Terra? Esta foi uma das perguntas colocadas às Solarium. Elas responderam a tudo. Mais uma vez houve demasiada informação e muito poucas imagens. Era difícil visualizar tudo o que as Solarium estavam a explicar. Elas construíram dois livros com a informação recolhida, mas era complicado ver as imagens que elas lá colocaram. Este aspecto tem que ser melhorado em próximas comunicações à turma! Parabéns também às Solarium.
Nota - Faz-nos falta a Rosa, que se foi embora para a escola de S. Vicente. Ela esteve a trabalhar neste projecto, mas não o pôde acabar. Um abraço para ela.

10 comentários:

Anónimo disse...

eu gostei da nossa apresentaçao o problema e que nao tinhamos treinado o resto da apresentaçao

Anónimo disse...

A apresentaçao foi boa foi pena e que a rosa nao esteve presente pois atalves assim a apresentaçao devia ter corrido melhor.
Mas nao deixou de ser boa !!
Joana Carina 5ª6

Anónimo disse...

Gostei de esta apresentaçao masmo que nao tivesse cido a melhor mas gostei na mesma
Maria de los angeles

Anónimo disse...

enganei me numa palavra eu escrevi masmo e era mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Maria de los angeles

Anónimo disse...

Mesmo que ja não me lembre muito bem do trabalho das minhas colegas eu sei que quando elas apresentaram eu gostei muito do trabalho delas.

Anónimo disse...

das«girls»do grupo das solarium:
o que gostaram mais da apresentaçao?? repondampor favor

Anónimo disse...

Olha eu gostei mas da parate que falaram nos Planetas!!!!!!!!!!!!11
Maria de los angeles

Anónimo disse...

Eu gostei mas da parte que falaram nos Planetas !!!!!!!!!!!!!!!

Maria de los angeles

Anónimo disse...

Eu gostei mas da parte que falaram nos planetas !!Joana Carina

Anónimo disse...

este trabalho foi giro mas podia ser melhor!!
mas gostei muito
xau