segunda-feira, 16 de novembro de 2009

2ª Reportagem


Na reportagem anterior, demos a conhecer os grupos que estão a trabalhar os animais em vias de extinção e agora vamos dar a conhecer os grupos das artes:
Grupo 1: Joana Catarina, Roberta, Mónica: tema do trabalho- Artes criativas.
Grupo2: Alexandre e Libório: tema do trabalho - Artes criativas
Os trabalhos estao a correr bem e já fizeram coisas maravilhosas como por exemplo: porta-canetas, porta-livros, quadros entre outras coisas.
Para a próxima semana daremos mais notícias!!!!!!!!!
Jornalista de serviço: Maria L.A

4 comentários:

Anónimo disse...

O meu grupo esta a trabalhar bem e tamos a encontrar as coisas precisas para os animais que vamos procurar.
Tony

Lucas Abreu disse...

No nosso grupo já temos animais da Ásia.
O trabalho esta a correr bem.

Anónimo disse...

Eu tou a gostar de tar a trabalhar neste projecto porque acho que e muito interessante !!!!!!!


COMENTEM !!!

Anónimo disse...

Eu tou a gostar de tar a trabalhar neste projecto porque acho que e muito interessante !!!!!!!


COMENTEM !!!
Maria L.a